sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O nada diz o suficiente

Festas, alegria, confraternizações, motivos e momentos de muita união.
É fim de ano e como sempre, nós brasileiros esquecemos de todos os problemas em nome da felicidade e comemorarmos. Comemoramos o ano que passou, o que vem, o que não veio, o que deu certo, o que não e o que sequer chegou próximo. Tudo é motivo para externar e em tempos de vida online, cada peido, digo pleito é um flash. Daqui que o balde entorna para quem vivencia outros parâmetros de comparação para sua definição. As pessoas não melhoraram, muitas pioraram. Tem até gente bloqueando comentários, daí me pergunto, para que ter um blog se é para bloquear os comentários, mesmo quando de conhecidos que, em outro momento foram bem úteis.
Se nada melhorou ou nada de bom aconteceu que merecesse registro, melhor não o fazer, a internet já está lotada de porcaria e é alimentada avidamente, não precisa do meu.
Mais um ano vazio se vai e eu também, sem as comemorações dantescas de quem vive de tampolhos, realmente espero e trabalho para que seja diferente, aliás, melhor dizendo, coerente é o que quero.

Vocês que tanto insistem em vir aqui, mesmo com o blog zerado, meu abraço, seu trabalho é meu riso.

Nenhum comentário: