quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pergunta que eu respondo


Diálogo entre um efervescente byte lutador sobre o regime militar e eu:


"Discordo. Morreriam não. Matariam, como mataram e torturaram de 1964 a 1985. Quando tinha 3 anos, em 1967, os militares entravam na minha casa a ponta-pés.
tenho excelentes razões para dizer ao bosta que escreveu o texto só uma coisa.

Morra logo. Faça sepuku ou arakiri. Assistirei a sua morte com uma sensação de tranquilidade renovada.

PS: Não quero nenhuma indenização do governo, quero mesmo é ver soldado brasileiro sendo espatifado ou se espatifando. "

Daí respondo pra ele:

Te pergunto o que faziam seus pais para que fossem visitados tão frequentemente pelos cumpridores da ordem?
Eram bandidos travestidos de lutadores da liberdade? Ou eram ao menos sinceros guerrilheiros urbanos, seguidores de Marighella?
Tanto faz, indiferente a verdade, sua miopía sobre os fatos só prova que você também merece o mesmo tratamento, caso fóssemos de novo um Estado governado por pessoas e não por bandidos. Ser do contra é o caminho mais fácil em qualquer época.
Você é o lixo que seus pais vomitaram como ideal, e como lixo só sobrevive de restos, vive a se lamuriar da guerra perdida.
Francamente você é um filho da escória que serviu aos interesses daqueles que hoje te fazem menor ainda que seus pais, mas é ótimo que exista e prolifere seus dizeres, pois mais e mais pessoas podem comprovar a fraqueza de raciocínio e desapego ao país e a ordem, indiferente do tempo, que justificaram os atos no passado, e justificaríam novamente hoje caso vocês fossem às ruas armados. Bandido é bandido em qualquer tempo e se aquela época fosse tão opressora, criminosa e assassina como diz, você não estaria sequer vivo, mas foi poupado, ainda bem né.
Obrigado, companheiro.

Ele me xingou depois, nada que juntando somasse 2 frases, ainda profetizou que a chegada do juízo final está próximo, que morrerei, que ainda não é bandido pra invadir casas alheias, entre outras pérolas. Tomara que exista o tal dia D, pois se já vivemos uma guerra civil diariamente, com morte de tantos inocentes e ainda aturamos tais idiotas, eu torço que venha logo, pois assim, com a morte de todos, conseguiremos matar os bandidos, pois está quase impossível da maneira atual.

X - foi blogado.* Como eu disse, pergunta que eu respondo.

* existem pérolas, e as verdadeiras eu sempre exponho, afinal jóia é pra se mostrar. :)




Nenhum comentário: