quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Alex Bezerra foi ameaçado em Betim MG

Abaixo mensagem de Alex Bezerra, publicada em seu site e perfil do Orkut que reproduzo.



"Na data de 11 de fevereiro de 2009, eu Alex Bezerra, recebi um e-mail de um tal de Sr. Hugo, fazendo diversas ameaças contra minha pessoa e contra o Jornal Tribuna de Betim.
O Sr. Hugo que se diz procurador ou algo parecido do Sr. Pastor Nehemias Gaspar de Araújo, vereador eleito na última eleição em 2008.
Fez ameaças contra minha pessoa, por causa da veiculação de uma matéria publicada no site com o seguinte link:

http://www.tribunadebetim.com/html/modules/news/article.php?storyid=2171

Onde na matéria foi divulgado uma denúncia onde o policial PM que prendeu o Pastor Nehemias em flagrante declarou:

"(...) o depoente e seus colegas de trabalho faziam patrulhamento de rotina, (...) depararam com um veículo Vectra, parado, estando no interior do mesmo dois homens, um mais novo e um mais velho; Que, o mais novo 'masturbava o mais velho', motivo pelo qual foi feito a abordagem dos mesmos, que foram identificados como sendo o mais velho, Pastor NEHEMIAS e o mais novo, menor de idade (...)"

Estou fazendo divulgação das ameaças, pois já ouvi vários boatos de que certas pessoas são periogosas e não medem esforços para conseguir o que querem.

Sinto que muitos políticos enganadores, corruptos dessa cidade tenham se acostumado à selvageria, agressões, ameaças, bandidagem, típicas de mafiosos.

Durante minha carreira já fui ameaçado diversas vezes, como também já fui agredido, físicamente.

Fui ameaçado e estou tomando minhas providências, só digo uma coisa nunca fiquei e nunca ficarei calado diante das injustiças, das tramóias, das ameaças.

Ao mesmo tempo informo à todos que a partir dessa data tudo que acontecer com minha pessoas, família, amigos, todos fiquem sabendo de onde veio ameaças e o que posso ocorrer daqui pra frente.

E tenho dito.

Alex Bezerra
Editor da Tribuna de Betim
www.tribunadebetim.com

14 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE O PSEUDO-PASTOR NEEMIAS DEVERIA TOMAR UMA UNICA ATITUDE HONROSA :RENUNCIAR AO CARGO DE PASTOR;E,TER UM MINIMO DE TEMOR DE DEUS.
ASS; UM ASSEMBLEIANO

Anônimo disse...

concordo com vc esse "PASTOR" NEEMIAS deveria tomar vergonha na cara e rnunciar seus cargos pois isso é uma pouca vergonha

Alex Bezerra disse...

Vereador Pastor Nehemias é condenado em caso de pedofilia

Acusado de crime de pedofilia em Contagem, é condenado, mas tem pena branda, numa afronta às vítimas de pedofilia no Brasil.

O vereador e pastor Nehemias Gaspar de Araújo (PV), membro da mesa diretora da Câmara Municipal de Betim, sendo 1º Vice-presidente, acaba de ser condenado no caso de pedofilia na cidade vizinha de Contagem.

Leia mais em: http://www.tribunadebetim.com/html/modules/news/article.php?storyid=2588

Anônimo disse...

Sou assembleiano,e repudio os atos praticados pelo Senhor Nehemias Gaspar,e bem sei que existe outros,praticados pelo o mesno.Temos tomar cuidado pois ele nao mede esforço para retalhar. Cade o Senhor eduardo costa, da radio itatiaia que fez tantos elogios ao mesmo na eleiçao.Ao imbecil que disse que isto uma e persseguiçao ,esta ratificando que o TJMG esta errado ,e o condenado certo? Temos saber o que e o um verdadeiro pastor que da vida pela suas ovelhas,de lobo mercenario e sanguinario e destruidor almas .

Unopar disse...

Aqui fica o meu repudio contra todos aqueles que apoiam a divisão na cidade de Betim,referente a Divisão que o SENHOR NEEMIAS JUNTAMENTE COM O SEU PAI FEZ CONCERNENTE NA ASSEMBLEIA DE DEUS,A Biblia diz que nos ultimos dias trair-se-ao uns aos outros e os homens seriam mais amantes de si mesmo do que amam a Deus,e também o amor ao dinheiro é raiz de todo mal,o prJose rodrigues juntamente com o seu filho pr neemias(`pastores`)estão apoiando um pastor GERALDO DONATO na cidade de ipaba mg vale do aço a tomar uma igreja pertecente a cidade de Caratinga(ASSEMBLEIA DE DEUS CAMPO DE CARATINGA TENDO COMO PRESIDENTE DE TODO CAMPO PR ARY FERREIRA COELHO)O que a biblia diz e que quem gosta divisão e o diabo e toda divisão é proviniente do mesmo,Essas pessoas que se deixaram se levarem pelo orgulho(soberba)de satanas a biblia diz :nao neofito para que se ensoberbecendo cai na soberba de satanás,homens que querem a recompensa aqui na terra compremetendo suas salvações causando rebeliões e divisão e escandolos na obra de Deus arrumando desculpas e mentiras e razões infudadas para promoverem esses atos a verdade e essa é obra maligna,Mas uma coisa e certa no trono branco ninguem escapara do juizo de Deus.

Anônimo disse...

prezado alex sou pastor assembleiano no estado do parana e te parabenizo pois nao so eu mas todo o corpo ministerial abomina estes canalias que se esconde atras do pai para sujar o nome da igreja e saiba que se nao condenado aqui num futuro breve ira queimar no fogo do inferno sao agente de satanas trasendo divisao e vergonha mas nao ficarao impune [ev reinaldo]

Unknown disse...

Eu acho que vcs deveriam ter provas antes de falar fiado da vida dos outros...

Anônimo disse...

O pastor Nehemias foi inocentado pela Justiça. Todos os boatos levantados contra ele foram derrubados, porque Deus é maior e quem trama contra os outros e atiram pedras, são do mal. É bíblico.
Quanto à divisão da igreja, Betim depois que emancipou cresceu e dobrou o número de templos e de membros. Os membros são mais atuantes com a administração em Betim e fazem missões e evangelismo, levando o povo para perto de Deus, convertendo-os para o Reino de Jesus Cristo.
Então, antes de atacarem os outros com mentiras, procurem saber a VERDADE!
Todos que acusaram o pastor Nehemias injustamente foram punidos pela Justiça dos homens, com o aval de Deus!
(WM)

Anônimo disse...

O Pastor Nehemias Gaspar de Araújo, hoje presidente da Câmara de Vereadores de Betim, foi condenado SIM, em primeira instãncia, porém recorreu e como a nossa "justiça" é lenta, ele conseguiu a extinção da punição e não foi inocentado coisa nenhuma, a extinção se deu pelo decurso de prazo, e somente por isso. O Pastor tentou anular a sentença e revidar contra as testemunhas no caso, mas a justiça negou. Ele queria processar o Ministério público por falsa acusação, mas lehe foi negoado pois era verdade tanto que foi condenado, pena que teve a pena extinta. Essa é a nossa justiça. Infelizmente ele mentiu para toda cidade dizendo que tinha sido inocentado, mas não foi.

Anônimo disse...

Sobre a "emancipação", em minha opinião foi um verdadeiro roubo, pois se emancipar tudo bem, mas levar todas propriedades da antiga igreja consigo pra mim é um crime, deveria se emancipar e começar do ZERO. Assim é fácil né?

Anônimo disse...

Aqui segue link do processo da Assembleia de Deus MG X Assembleia de Deus de Betim,essa última surrupiou todo patrimônio da Assembleia de Deus BH em Betim, se dizendo ter se emancipado: http://www.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc_complemento.jsp?comrCodigo=24&numero=1&listaProcessos=06237426

E abaixo o link da condenação por pedofilia do Pastor e Vereador presidente da Câmara Municipal de Betim, http://www.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc_resultado.jsp?listaProcessos=05210520&comrCodigo=79&numero=1

Anônimo disse...

Betim: Procurador de Pastor vereador condenado por pedofilia pega processo e não devolve http://goo.gl/NmCM9

Alex Bezerra disse...

Além do mais recebi telefone de um conhecido jornalista da cidade que edita um jornal supostamente fala sobre EVANGELHO, mas que trabalha como assessor do acusado e posivelmente compartilha de suas idéias e talvez até seus gostos. O jornalista aos berros ordenou, que era para retirar todas notícias do acusado até às 19h daquele dia caso contrário as coisas ficariam ruins pro meu lado, e se retirasse poderia fazer uma visita até a câmara, para que seja apresentado e quem sabe não conseguiria verba de propaganda para a Tribuna e Betim, e todos viveriam felizes para sempre.

Anônimo disse...

o pastor foi condenado e existem outros processos contra o mesmo.