terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

laerte braga - pagando bem, que mal tem?

Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2009

laerte braga - pagando bem, que mal tem?

laerte braga é um daqueles "jornalistas" amparados pelo governo para distorcer fatos em prol do socialismo e do comunismo que está a caminho no Brasil. laerte leva tão a sério seu trabalho, que chega ao ponto de escrever os nomes daqueles que despreza em letras minusculas. Mas lula, tarso genro e cesare battisti recebem as letras adequadas em seu texto.
Eu desconheço as razões que me tornei alvo, mas sei bem o motivo. laerte braga e sua esposa fernanda tardin estão defendendo o reinado do presidente brasileiro. Abaixo vou explicar em detalhes.
Dias atrás fui alertado que alguém estaria dizendo que o asilo humanitario concedido a mim pelo governo italiano, não deveria ser levado a sério, pois tratava-se de uma fraude. A autora desta acusação foi a covarde fernanda tardin, que segundo me consta, é esposa de laerte braga. Sendo assim, enviei a esta pessoa cópia do certificado provisório (provisório porque depois é emitido um documento definitivo que na verdade é um cartão eletrônico de identificação), e recebi a seguinte resposta:
Paulo Pavesi

Quando alertei a Ana Maria, para não endossar o refugio humanitário, tinha certo (e não prova) que era uma farsa, pois vc. não tem motivos para ser perseguido político e nem (que reu saiba) tenha cometido crime politico para ser agraciado com um refugio humanitário ou asilo Político.

Sei que tem descendência Italiana, e por isso tem dupla cidadania. O que mostra o doc. é apenas a confirmação do que falei: vc. pode até ter pedido asilo, mas governo algum, baseado na lei que coloca vc. vai conceder refugio, asilo para quem não tem o pq. ter feito esse pedido.

More aí, na Itália, país lindo, de gente magnifica e de gestores coniventes com o crime que vc. aqui no Brasil luta para combater.

Como vc. mesmo me falou numa conversa pelo MSN ( que gravei, pois estava a trabalho, atendendo a um pedido de advogado do IGRAT- Instituto que presidia), vc. tem o apoio total de JOSÉ SERRA.( um ex-esquerdista - já não é , para vc. , tão sujo, né?)

E no mais, só lamento mas entendo. Eu tb. podia ter cedido aos políticos (de direita ou ex-esquerdistas) quando da minha trajetória em lutas enfins: Passei e passo sufocos, mas jamais ia nadar com quem encheu sua piscina de sangue, de filhos, e de mães , como poucos sabem, e vc. é um deles, aconteceu com a minha me recolocou na luta. Luta árdua, cheia de blindagens, arapucas, tentativas de cooptação... mas ainda não cai nela. E creio que nem devo cair, pois perdi muito.....

Não sou exemplo, apenas antagônica aos "seus ideais". Mas sigo, sem nojo, afinal vc. é mais uma vítima. Uma vitima que tem dupla cidadania. E SÓ. Que isso fique claro, assim como vai ficar claro que está sendo usado com esse doc. provisório, a Itália não tem base para conceder esse asilo ou refugio, mas no momento vc. pode criar um fato politico contra o governo que não cedeu a demagogia, e está ganhando tempo para depois te descartar.

Boa sorte pra vc., quando perceber.

Fernanda Tardin
A conversa que fernanda cita, foi pelo msn, e foi sugerida por alguém que honestamente não me recordo. Foi numa destas tentativas desesperadas de achar alguém que pudesse me ajudar a encontrar um caminho onde conseguir a tão sonhada e impossível (pelo menos no Brasil) justiça. Quando soube que fernanda era petista, cortei os contatos. Existem muitos petistas hoje procurando causas para sustentar suas ONGs.
Como podemos ler, fernanda desprezou a certidão e voltou a afirmar que era uma farsa. Ainda não estamos no socialismo comunista, mas muitos já se comportam como se de fato estivessem sem qualquer constrangimento. Mesmo com documentos, a tal esquerdista, decidiu por si mesma que era uma farsa, e ponto. Então enviei para ela cópia da decisão e matérias publicadas aqui na Itália sobre o asilo, já que no Brasil o assunto foi ignorado para proteger o quadrilheiro lula.

fernanda é tão ignorante que chegou a dizer que tenho cidadania e que teria pedido asilo político, e que o mesmo foi negado. Ora, qualquer idiota sabe que uma pessoa com cidadania italiana, não poderia jamais formular um pedido de asilo na itália! Mas para fernandinha isso não tem importância. A questão é desqualificar.

fernanda não mais respondeu. Calou-se porque percebeu que sua acusação era simplesmente tão idiota como a minha suposta cidadania (que ainda não existe). Porém, acionou seu companheiro para que ele fizesse desta vez o trabalho sujo e com uma amplitude maior. Ele está acostumado a se prestar a isso.
Para isso, o "escritor" e autodenominado "intelectual" fez - até onde sei - 2 textos. Um com o título "Paulo Pavesi, cesare battisti e marina petrella". Neste texto, o intelectual braga afirma que estou sendo usado pelo governo Berlusconi no caso cesare battisti.

Alguém viu algum texto italiano usando meu nome para falar sobre cesare battisti?

Aliás, cesare battisti está sendo protegido pelo Brasil e é italiano. Eu sou brasileiro e estou sendo perseguido pelo Brasil na Itália. cesare battisti matou 4 e foi condenado por isso. Eu denunciei 4 e fui absolvido por isso. O problema é que denunciei que lula e seu governo (que sustenta braga e tardin), dão cobertura a assassinos. Diga-se de passagem fui o primeiro a denunciar isso, mas hoje, não estou sozinho. Tem muita gente pelo mundo que compartilha desta mesma denúncia. E agora é notório o que antes só eu tinha provas.

braga insinua que meu asilo é uma jogada política e que estou sendo usado. Ele diz isso porque recentemente fui recebido pelo Presidente della Camara Italiana, Gianfranco Fini (foto abaixo), onde o assunto foi restrito ao caso do meu filho. Em nenhum momento falamos sobre cesare battisti por vários motivos. No dia 7 de janeiro (data do encontro), cesare battisti não estava asilado. O caso do meu filho nada tem a ver com terroristas italianos da década de 70 e pouco me importava se o Brasil daria cobertura a mais um assassino. Estou na Itália e tenho objetivos bastante claros. Nunca os escondi, nem enganei ninguém sobre eles, ao contrário de muitos.

Meu asilo foi concedido em 10 de setembro de 2008, e cesare estava longe de ser polêmica entre os dois países.

braga também cita meu encontro com a Ministra Mara Carfagna que ocupa o Ministero per le pari opportunitá (que ele chama de ministra não sei lá das quantas), que vem fazendo um trabalho de combate a pedofilia muito importante aqui na Itália. É natural esta reação para quem mora em um país onde ministros foram terroristas de não sei lá quantos mataram. Mas na Itália, a situação é um pouco diferente.

braga assistiu um vídeo do Fantástico, produzido em 2001 para julgar, condenar e sentenciar a mim e a minha história. Na época, josé serra aparecia dizendo: "Isto é um absurdo completo". braga não sabe que um dos nomes que denunciei à OEA é justamente o deste ex-ministro. Mas ele insiste que tenho o apoio deste indivíduo. josé serra estendeu a mão aos assassinos do meu filho logo depois daquela reportagem, dando à um deles, o direito de voltar a fazer transplantes mesmo implicado em um homicídio. A esquerda é tão atrapalhada em acusar que mistura fatos que não se combinam, para validar seus argumentos. Neste caso, o problema é que josé serra parece que será candidato (estou na Itália e pouco me importa quem será o próximo presidente), e ele precisa de alguma coisa para denegrir a imagem de serra. Eu posso ajudá-lo: pergunte a serra como pode alguém dar cobertura a um assassino de uma criança de 10 anos e outras 8 vítimas?

Mas cuidado! Ao perguntar isso, ele poderá responder à você braga, que usou os mesmo critérios que seu protetor usou para proteger cesare battisti: afinidade.

braga não sabe e nem desejou se informar, que em 2004 uma CPI Federal foi instalada com muito esfoço meu, e que lula e sua quadrilha tentaram abafar. Nesta CPI foi comprovado tudo o que eu denunciei, inclusive que o governo lula dava cobertura a assassinos. E até salários. O relatório final foi enviado para o Ministério Público Federal que se negou a denunciar os envolvidos. A CPI, a exemplo do meu asilo, não foi divulgado pela imprensa.

Não sabe o intelectual braga que fui processado mais de 7 vezes por injuria, calúnia e difamaçao, duas delas pelo Ministério Público Federal, na mesma época, sob a mesma acusação (fato comprovadamente ilegal no código penal pois ninguém pode responder pelo mesmo crime duas vezes), e que fui absolvido em todas. Em uma delas, desconhece braga, a juíza cobrou do Ministério Público Federal uma explicação sobre o motivo do desaparecimento do relatório final da CPI, e ninguém explicou.
braga não sabe que denunciei o caso para a Comissão de direitos humanos da OAB em Brasília há dois anos atrás e até hoje não recebi nenhuma resposta. Ele também não sabe que denunciei o caso novamente em 2007 ao Procurador Geral da República e que sumariamente foi arquivado, provavelmente na mesma gaveta em que está o relatóri final da CPI.
braga, o esperto, também não se informou sobre o fato de eu ter denunciado o caso ao Conselho Nacional do Ministério Público, que também arquivou sumariamente alegando que eu não tinha provas. Eu enviei o comprovante do envio das provas e o processo foi reaberto para ser novamente arquivado, sem dar qualquer explicação.
Mal sabe braga que não tive direito a defesa e em muitos casos um defensor público foi nomeado porque eu não podia ir ao fórum devido à ameças de morte, em um país que alguns idiotas afirmam ser "um estado de direito democrático". Mataram o prefeito de Santo André e mais 7 testemunhas e dizem que aqui as autoridades e organismos democráticos estão em pleno funcionamento.
Queriam que os Daniel esperassem aqui para ver o que aconteceria?
Agora, sem conhecer o que diz a convenção de Genebra e os motivos que alguém pode solicitar asilo, diz que tudo é jogo político. Tudo está sendo usado pelo governo italiano para sair vitorioso no caso cesare battisti, mas até hoje o governo italiano sequer citou o meu nome relacionando o meu asilo ao cesare battisti.
Quem quer usar quem?
O governo italiano quer usar Paulo Pavesi, ou braga quer criar fatos para justificar o injustificavel: asilar battisti?
braga não sabe que quando cheguei na Itália e formulei o pedido de asilo político, fui levado - por uma escolha pessoal - para o centro de acolhença da Via Corelli em Milão. Pessoas que aguradam em um centro têm seus pedidos julgados em até 30 dias. Caso contrário, pode-se esperar por alguns meses.
Sabe o que é um centro de acolhença braga? Lá, fiquei como se estivesse preso em regime semi-aberto por 15 dias, onde vasculharam minha vida de cabeça para baixo. Neste centro fui muito bem tratado e fiz amigos especiais como aqueles que fazem parte da croce rossa. Mas fui tratado da mesma forma, e comi da mesma comida que os nigerianos, paquistaneses, iraquianos, kurdos e tantos outros que estavam ali. Não tive e não desejei qualquer benefício, mesmo sendo descendente de italianos. braga que está acostumado a receber benefícios e ajuda simplesmente por fazer parte de um grupo, não sabe o que é isso. E por isso, fala asneiras.
braga insiste que eu tenho cidadania italiana, e eu não tenho. O asilo humanitário me concede os mesmos direitos que um cidadão italiano e isso me basta. Quando puder vou me naturalizar italiano. Se me tornar cidadão, mantenho a cidadania brasileira. Se me naturalizo, deixo definitivamente qualquer coisa que me vincule ao Brasil de lula para trás. E é este meu desejo.
Depois de 15 dias, fui levado a corte italiana onde tive a oportunidade e 3o minutos para falar. Depois disso, fui obrigado a apresentar provas de cada item que denunciei, inclusive sobre as perseguições que aleguei. Esta foi a parte mais fácil. braga não sabe que tenho por escrito ameaças vindas da comissão de direitos humanos da câmara, onde um membro desta quadrilha faz parte até hoje. braga, não sabe nada, mas escreve como se soubesse de tudo.
Aqui não é Brasil braga. Não se concede asilo pela cor dos olhos ou por ideais semelhantes.
Este intelectual comunista sustentado por lula, quer criar uma relação estranha entre o caso Pavesi e o caso Battisti. Eu não preciso falar do caso battisti pois nesta semana a revista Veja foi esclarecedora. Mas braga precisa.
O segundo texto, publicado em um blog, não vale a pena comentar.
Já a acusação que fernanda faz ao dizer que "More aí, na Itália, país lindo, de gente magnifica e de gestores coniventes com o crime que vc. aqui no Brasil luta para combater", enviei às autoridades italianas que certamente saberão o que fazer, assim como saberão o que fazer com as afirmações de braga sobre Berlusconi, que não vou repetir. Algumas pessoas aqui na Itália já se manifestaram, mas é uma briga que não me pertence.
É uma pena que ele e sua companheira desprezem o que fizeram a uma criança e levem o caso para um patamar tão sujo, onde estão acostumados a comer.
A verdade sempre, nada mais que a verdade.
Paulo Pavesi

----------------------------------
Notem que o texto tem quase um mês de vida.
Enquanto isso, aqui no Brasil, o assassinato do Paulinho continua impune.
Enquanto isso, lá na Itália, o asilo humanitário não só é verdadeiro, como atrai seguidamente o interesse de órgãos governamentais, e da imprensa como um todo. Afinal, por lá, podem até existir vários laerte braga e esposa, mas basta uma única morte para que a denúncia comprovando assassinato, traga todos os envolvidos para a justiça, e assim punidos pela condenação legal.
Agora pra quem vive de lulismo, onde mentiras são repetidas até se tornarem verdades, tenta-se diariamente e a esmo, criar fatos e atos pra se sustentar como um válido no séqüito dos bajuladores de moluscos. E sem êxito, diga-se de passagem. Pois no Reino dos Moluscos, sucesso vem junto de escândalos, intrigas e muita mídia nacional. E eles são quem mesmo?
Só soube da dupla depois do ataque digno de uma intoxicação alimentar. Aliás moluscos vivem como os crustáceos, de restos no fundo do mar.... Joga a bóia e me amarrem pois nem morto quero encontrar com essa turma... que nojo.

Michel

Nenhum comentário: